Vice-artilheiro do Paulistão pode reforçar o Coxa

A diretoria do Coritiba prefere não adiantar nada, mas está bem próxima de acertar com mais reforços para a sequência da Copa do Brasil e do Campeonato Brasileiro.

Entre os nomes conversados, e que podem ser anunciados a qualquer momento, estão o atacante Fábio Santos, que foi vice-artilheiro do Paulistão pelo Oeste, e o meia Willian, considerado uma das revelações do Corinthians Paranaense.

Além deles, o clube aguarda a chegada do volante Gil, que está na Ponte Preta. Já o técnico Marcelo Oliveira não abre mão do meio-campo Geraldo, que era pretendido pela mesma Macaca. O treinador também quer ter no elenco o zagueiro Demerson, que retornou do Botafogo-SP após empréstimo para a disputa do Paulistão.

Confraternização

Ontem, antes do embarque para caxias do Sul, jogadores e comissão técnica participaram de um café da manhã com os 200 funcionários do Coritiba. Para a diretoria, foi uma forma de integrar todas as áreas do clube.

“O resultado do campo é fruto de todo esse comprometimento dessas pessoas e os funcionários do clube são o maior patrimônio que a instituição tem”, destacou Vilson Ribeiro de Andrade, vice-presidente do Coxa.