4 a 1

Coritiba goleia e pode levantar caneco no Atletiba

O Coritiba não para de vencer. Na tarde deste domingo, em Apucarana, o adversário batido da vez foi o Roma, que perdeu de 4 a 1. Com o resultado, o Alviverde chega a 20 vitórias consecutivas na temporada e segue invicto.

Na próxima rodada, o Coxa poderá chegar ao título do Campeonato Paranaense com um empate diante do Atlético, domingo, na Arena da Baixada.

Sem contar com o artilheiro do Estadual, Davi, que foi vetado minutos antes do jogo, o Coritiba iniciou a partida arrasador, assim como na maioria de seus confrontos. Logo aos 2 minutos, Éverton Ribeiro recebeu de Rafinha e abriu o placar. No entanto, dez minutos depois, o Roma igualou o marcador com Cassiano.

A partida ficou equilibrada, com bons lances de ambas as equipes. Bill teve a oportunidade para fazer o segundo do Verdão, mas perdeu uma chance inacreditável. Sem goleiro, o atacante chutou por cima da meta de Rudy.

Com a mesma formação, o Alviverde novamente fez a diferença no início. Logo aos 5min da etapa final, Bill aproveitou rebote do goleiro para fazer o segundo gol. Superior ao adversário no segundo tempo, o Verdão fez mais um com Emerson, aos 14min. Com a boa vantagem, o técnico Marcelo Oliveira optou pela mudança na formação tática. Jéci entrou para a saída de Rafinha. Com isso, a equipe passou a jogar no 3-5-2.

O Coritiba passou a administrar o resultado e o Roma não oferecia perigo ao goleiro Edson Bastos. Ao final do jogo, o zagueiro Jéci sentiu uma nova lesão e começou a chorar no gramado. Aos 43min, o atacante Marcos Aurélio ainda fez mais um.

No final do jogo, o Roma ainda desperdiçou uma penalidade com Warley. A bola explodiu na trave. Final de jogo: Roma 1×4 Coritiba.