Marcelo Oliveira será apresentado hoje

O técnico Marcelo Oliveira já falou como contratado do Coritiba na semana passada, mas será hoje à tarde que ele assinará contrato e efetivamente começará a trabalhar no projeto 2011.

Após o período de negociações, ele se reunirá com a diretoria, conhecerá toda a estrutura do clube e, às 17h, concederá entrevista coletiva no Couto Pereira. O treinador não chegou antes, pois já tinha avisado que ficaria em Belo Horizonte para celebrar o aniversário da esposa antes de embarcar de volta para Curitiba. Na quinta-feira, ele e Ney Franco conversarão sobre a troca de bastão.

Por enquanto, a maior preocupação será com a preparação para o Estadual. “Como todas as equipes que disputam o Brasileiro, a pré-temporada é um período muito curto, mas já temos ideia de fazer um bom trabalho para iniciar o Paranaense. É superimportante fazermos um campeonato bom e buscarmos o bicampeonato. Esse é o nosso primeiro objetivo”, antecipou Marcelo.

Junto com ele, chegam o auxiliar Tico Santos e o preparador físico Juvenilson Souza. O clube e os novos profissionais já deverão revelar hoje a programação para janeiro. A reapresentação está prevista para o dia 4 de janeiro.