0 a 0

Tricolor empata em último jogo da temporada na Vila

Na abertura da penúltima rodada da Série B, o Paraná Clube recebeu o Bragantino na noite desta sexta-feira, na Vila Capanema, e empatou em 0 a 0. Com o empate, o Tricolor chegou aos 53 pontos somados e se firmou na 7ª colocação. Último compromisso do Paraná na temporada será no próximo sábado (27), contra o Figueirense, às 17 horas, em Florianópolis.

Paraná e Bragantino entraram sem pressão em um jogo apontado como um “amistoso” de luxo. O time da casa apostou nos dribles de Kelvin, que foi muito bem no primeiro tempo, enquanto que a equipe paulista preferiu utilizar vários reservas já pensando na próxima temporada. Tricolor assustou logo no primeiro minuto com Rodrigo Pimpão, que recebeu na área e bateu cruzado: a bola desviou e passou perto.

Depois disso o Bragantino assustou em duas oportunidades. Léo Jaime arriscou de muito longe, a bola bateu na trave, nas costas de Juninho e não entrou por milagre.

Na sequência, Silas mandou um canudo de meia distância e a bola passou raspando a trave. No restante da etapa inicial, o jogo caiu de produção e as equipes não conseguiram mais levar muito perigo, com exceção de uma bela cobrança de falta de Fernando Gabriel, aos 30, mas Rafael Defendi fez uma defesa impressionante.

Na volta para o segundo tempo, Roberto Cavalo fez duas alterações: saíram Murilo e Chicão para as entradas de Somália e Júnior. O Bragantino não mudou. A primeira boa oportunidade foi do Paraná. Após cobrança de falta, a bola sobrou para Luís Henrique, que na pequena área bateu de forma bizonha perdendo o gol.

Aos 22 minutos, Maurin colocou a mão na bola de forma proposital, recebeu o segundo amarelo e foi expulso de campo. Na tentativa de colocar o time pra cima, Roberto Cavalo tirou Edimar e colocou William.

Aos 30, Somália cruzou para o chute de Rodrigo Pimpão, mas o goleiro fez excelente defesa. Tricolor seguiu na pressão e inclusive teve uma bola no travessão, mas não conseguiu marcar. Final: Paraná 0, Bragantino 0.