Seleção de Angola convoca jogador do Alviverde

Geraldo nem é titular do Coritiba, mas já virou xodó da torcida e, por ter marcado o gol do título estadual em cima do rival Atlético, garantiu não só a manutenção do carinho dos coxas-brancas como também um lugar na seleção de Angola. É a primeira vez que o jogador alviverde é chamado para defender sua pátria.

“Estou muito feliz. Gosto muito do meu país e fico orgulhoso de poder defendê-lo. Quero dividir essa alegria com a torcida do Coritiba que me apóia e tem muito carinho por mim”, comemora.

Geraldo estará com a delegação de seu país num amistoso contra o México a ser realizado em Huston, nos Estados Unidos, dia 13 de maio. “As coisas estão acontecendo rapidamente na minha carreira, mas tenho consciência de que preciso manter meus pés no chão e continuar trabalhando duro”, avalia o angolano, que já começa a conviver com a fama também em seu país.

O próprio Coxa divulgou o interesse que a imprensa da nação africana vem demonstrando em torno do atacante. Até jornalistas angolanos têm vindo a Curitiba para procurá-lo.

“Estou no Brasil acompanhando uma competição de tênis no Graciosa Country Club, nesta cidade, e não imaginava jamais encontrar um angolano decidindo o título de um campeonato aqui no país do futebol”, revelou Luísa Françony, da rádio LAC, de Luanda.

Voltar ao topo