Seleto de Paranaguá presta homenagem a campeões

O Clube Atlético Seleto, de Paranaguá que já disputou a divisão especial do futebol paranaense da qual foi campeão da então chamada Zona Sul, em 1964, quando derrotou o Água Verde por 1×0, jogo realizado em Ponta Grossa, campo neutro.

Dois dos integrantes dessa equipe – Chapadão e Quarentinha – acabam de ser homenageados pelo Seleto e o fato foi registrado durante a realização do Baile Vermelho e Preto, tradicional na cidade litorânea. O Seleto é atualmente um clube estritamente social, com bom número de sócios e que incentiva-os na participação das atividades internas.

Na ocasião, Quarentinha e Chapadão a homenagem, representada por placas e o camisão rubro-negra do clube de Paranaguá. Na mesma oportunidade, Chapadão estava completando 70 anos de idade e comemorou junto a associados, família e amigos, pois há quase 20 anos se estabeleceu no litoral paranaense, onde mora e exerce funções na Prefeitura de Matinhos e no setor de esportes de UFPr-Litoral, sempre incentivando e orientando crianças para a prática de esportes. Já Quarentinha que também atuou pelo Coritiba e São Paulo, é hoje assessor do presidente da Câmera Municipal de Curitiba, vereador João Cláudio Derosso.

Voltar ao topo