Geninho ainda tem dúvidas para jogo com Paraná

Geninho terá o restante da semana para corrigir os erros de posicionamento e de falta de jogadas e finalizações demonstradas no jogo diante do Nacional. O treinador ainda não definiu quem enfrentará o Paraná.

O treinador contará com o retorno de Antônio Carlos na zaga, após cumprir suspensão automática. Com ele em campo, o futuro de Gustavo é uma incógnita: ir para o banco ou permanecer na equipe para Chico voltar ao meio, como volante, repetindo a formação que enfrentou o ABC, em Natal.

Outra dúvida é no meio-campo e ataque. Marcinho ainda realiza fisioterapia no CECAP e dificilmente apresentará condições de jogo. Se continuar com Rafael Moura centralizado, como atacante de referência, a equipe precisa melhorar, e muito, a aproximação. Geninho falou a respeito do time.

Paraná-Online: No jogo passado você usou o Rafael Moura centralizado, uma forma de mudar o posicionamento da equipe. Gostou do que viu?

Geninho: Não gostei porque não foi um bom jogo. Aqueles jogadores que deveriam produzir para que o sistema funcionasse, não produziram. O time jogou abaixo do que poderia jogar e a bola queimou no meio. Então não houve a aproximação dos três homens que deveriam encostar no Rafael.

Paraná-Online: E quanto ao aproveitamento dos garotos, os ex-juniores?

Geninho: Tenho muito cuidado com os garotos e o dia-a-dia tem provado que tenho razão. Fico preocupado com alguns garotos que estão tendo chance agora, de forma até um pouco precipitada, como é o caso do Fransergio. Você não pode cobrar esses garotos que estão sendo lançados numa fase aguda do campeonato e vão sentir a transição. Os que não sentem são exceção, Robinho, Ronaldinho. Normalmente, o garoto sente e a Arena é difícil. Quando a Arena joga a teu favor tem um peso maravilhoso, mas quando começa a cobrar atitude, tem um peso grande contra e um menino não tem estrutura para isso. Tinha gente dizendo que o Fransergio não tinha qualidade para jogar no Atlético. Espera aí. O Fransergio não esteve bem como todo o time, mas acho ele um baita jogador e vai ser um dos destaques desse time no Brasileiro.