Ex-diretor rubro-negro diz que Geninho mentiu

A entrevista coletiva dada pelo técnico Geninho, na última sexta-feira, no CT do Caju, repercutiu entre os diretores que comandaram o Atlético na campanha do título brasileiro de 2001.

Samir Haidar, vice-presidente de futebol na época, contesta as declarações do treinador. “Fui eu quem trouxe o Geninho e estou me sentindo ofendido”, diz o ex-dirigente do Furacão.

Haidar afirma que Geninho não falou a verdade ao comentar sobre a premiação pela conquista do título. “Tínhamos estabelecido uma premiação para o vice-campeonato e outra pelo título. O Geninho queria receber as duas. É claro que não iríamos pagar acumulado. O clube pagou tudo o que foi combinado”, garante o ex-dirigente.

As duras palavras de Geninho sobre o ex-presidente Mário Celso Petraglia também foram contestadas por Haidar. “Ele não tem que se meter na política do clube.

Tem que treinar o time, que é sua função. Em 2001, quem comandava o futebol era eu, Antônio Carletto, Marcos Coelho e Mário Celso Petraglia. Ele está mentindo e sendo injusto quando diz que o Petraglia só chegou no final”, ressalta.

Atualmente fora da diretoria e dos conselhos do Furacão, Haidar diz que não está envolvido na disputa política interna do clube. “Sou a favor de um Atlético unido e o Geninho não pode agir para criar desunião”, conclui.

O Paraná-Online entrou em contato com Petraglia, mas o ex-presidente rubro-negro preferiu não se manifestar. “Não quero prejudicar o clube e por enquanto não vou falar nada. Estou aguardando o momento certo”, afirmou.