Marlos pode estar acertando com o Atlético

Na manhã desta sexta-feira (6) foi divulgada uma notícia que caso confirmada pode mexer nas estruturas da dupla Atletiba. No programa Resenha Esportiva, da Rádio Colombo, o comentarista Nelson Santos garantiu que o meia Marlos, ora no Coritiba, estaria certo com o Atlético.

“Estive com duas pessoas do Coritiba que me garantiram que ele está indo pro Atlético. Pessoas de lá de dentro, que vivem o dia-a-dia do clube, mas que não são da diretoria”, disse o comentarista para a reportagem do Paraná-Online.

A diretoria alviverde vem tentando renovar o contrato do meia, que termina dia 28 de maio segundo o Boletim Informativo Diário da CBF (BID), há mais de sete meses, mas não obteve sucesso nas negociações. Especula-se que o jogador tenha um pré-contrato assinado com o São Paulo. “Ele não tem pré-contrato com o São Paulo. É o que me garantiram. O Marlos irá para o Atlético”, finalizou o comentarista.

Segundo a assessoria de imprensa do Atlético, o clube não confirma o interesse no jogador. Da parte alviverde, Marlos não faz mais parte dos planos do clube desde que foi afastado pelo técnico Ivo Wortmann há cerca de duas semanas. O jogador, via assessoria de imprensa, disse que não iria se pronunciar sobre o assunto “por se tratar de uma inverdade”.