Preenchimento de vagas promete disputas acirradas no estadual de futsal

A segunda fase da Série Bronze do Campeonato Paranaense de futsal ainda tem uma rodada a ser disputada. Mesmo assim os quatro semifinalistas da competição já estão definidos.

Cambé/Riatla Papéis/Vitalform, Pinhais, Clube dos Trinta/Colégio Master/Karina Esportes e Ajofi/Nova Advance Informática garantiram matematicamente suas classificações à próxima etapa.

No grupo E, o Cambé/Riatla Papéis/Vitalform sofreu sua primeira derrota nesta fase. Foi para o Friella/Itaipulândia, em Itaipulândia, pelo placar de 5 a 2. Resultado que em nada atrapalhou a equipe de Cambé, primeira colocada da chave. Já Pinhais conquistou a vaga antecipada com a vitória de 5 a 4 sobre Iguatu, na cidade de Iguatu.

Pelo grupo F, os dois jogos do final de semana acabaram com vitória dos visitantes. Em Marialva, o Clube dos Trinta/Colégio Master/Karina Esportes perdeu de 3 a 1 para o Ajofi/Nova Advance Informática, que se garantiu na próxima fase ao lado do adversário.

É que no outro confronto da chave o Assifusa/Irati foi derrotado em casa pelo time de Mangueirinha, por 6 a 5. Como somente uma vitória manteria a equipe iratiense na disputa, as duas equipes já não têm mais chances de classificação.

Última rodada

A última rodada da segunda fase da Série Bronze será disputada no próximo sábado. As partidas servirão para definir os primeiros colocados de cada grupo. Esta disputa está em aberto, já que tanto Cambé/Riatla Papeis/Vitalform, quanto Pinhais têm chance de terminar na ponta do grupo E. O mesmo ocorre com Clube dos Trinta/Colégio Master/Karina Esportes e Ajofi/Nova Advance Informática no grupo F.

Voltar ao topo