Eagle Pines venceu o GP Bento Gonçalves

O Grande Prêmio Bento Gonçalves, maior prova do turfe gaúcho, corrido na noite de quinta-feira, no Cristal, foi vencido de ponta a ponta pelo potro de Eagle Pines, que levando sete quilos de vantagem, defendeu-se durante toda a reta do ataque de Mystic Sunset, dirigido pelo extraordinário Jorge Ricardo que chegou perto, mas não foi desta vez que conseguiu vencer a maior prova do turfe gaúcho. Eagle Pines, tocado com energia por E.Lima, seguiu até o final, sempre ameaçado pelo favorito. Ídolo, que representou o turfe paranaense, terminou na quarta colocação, perdendo o terceiro para Imminente Dancer. Astro Belo completou o marcador.

Eagle Pines,  um filho de Ghadeer e Verdade, de criação da Fazenda Mondesir, defendeu a farda de Carlos R.Dias e José Vecchio Filho, sendo apresentado por S.Benites e bem dirigido por E.Lima, assinalou o bom tempo de 2?30?900 para os 2.400 metros, em pista de areia.

Quiet Sucess

O Grande Prêmio Presidente da República, prova da milha, marcou a vitória de Quiet Sucess. um filho de Stuka e Hingh Ling, de criação do Haras Pirassununga, que defendeu as cores do Stud Xou de Dança. Foi apresentado por L.C.Ávila e dirigido por E.R.Fernandes. Correu perto dos primeiros, para  decidir a corrida nos 250 metros finais, com Equinox na formação da dupla, completando o marcador Urban Pampero, Mafalda Light e Astro Corredor. Quiet Sucess assinalou 1?38?899 para os 1.600 metros. O movimento de apostas foi de R$ 9.765,00.

Voltar ao topo