Vale a pena recordar

O Grande Prêmio Paraná de 1982, com extração do Sweepstake, foi corrido no dia 3 de outubro, na distância de 2.400 metros, em pista pesada, com a vitória de Zirkel, do Stud Ponte Nova, sob os cuidados de A. Garcia e dirigido por A. Oliveira, derrotando Fratelly City (I. Oya) por um corpo e meio, chegando nas posições imediatas Gabellino (J. Terres), Bom Moço (R. Penachio), Epopeo (L. Lima), Zirbo (M. Oliveira), Mozoelita (W. Lopes) e Ilemaboo (W. R. Silva).

O vencedor da criação da Fazenda Mondesir, um filho de St. Chad, assinalou para os 2.400 metros 158?2.

Milha

O Grande Prêmio Presidente da República, prova da milha, foi vencido por Lugareño, de propriedade de Roberto Machado, sob os cuidados de F. Abreu e conduzido por J. Pedro Filho. O crioulo do Haras Rio dos Padres, assinalou 102?4 para os 1.600 metros, em pista pesada, derrotando Molhado (I.Oya) por dois corpos, chegando, a seguir (I. Oya), Quantrell (R. Penachio), Tersandro (J. Terres) e Tesouro (J. Cardoso).

Velocidade

A prova velocidade, Grande Prêmio CCCCN, marcou a vitória de Blue Best, de criação e propriedade do Haras J.B. Barros, sob os cuidados de Jairo Borges e conduzido por Antônio Cassante. Derrotou Alanto (J. Cardoso), completando o marcador Don?t Hesitate (V. Matos), Good Baba (E. Sampaio) e Gravilon (W. Lopes). Blue Best assinalou para os 1.000 metros 60?5.

Voltar ao topo