Juiz manda comerciantes saírem do Terminal Urbano de Londrina

Atendendo petição da Companhia Municipal de Trânsito e Urbanização (CMTU) de Londrina, o juiz Rafael Vieira de Vasconcelos Pedroso, da 3.ª Vara Cível, concedeu liminar determinando a imediata reintegração de posse, ao município, das áreas ocupadas pelo comércio no Terminal Urbano de Transporte Coletivo.

Ao todo, são quatro lanchonetes, duas bancas de jornais e revistas, uma casa lotérica, uma estação de TV de circuito fechado, um chaveiro, um posto de arrecadação e dois quiosques de venda de pipoca. Segundo o presidente da CMTU, Wilson Sella, oficiais de Justiça começam ainda hoje, pela manhã, a citação dos comerciantes no terminal.

De acordo com Sella, a companhia ingressou hoje pela manhã, no Fórum, com pedido de reconsideração da liminar concedida pela Justiça à doceria Plastipil – Comércio de Embalagens e Alimentos Ltda., que ocupa uma das salas no terminal.

Como a liminar para a doceria foi concedida pelo mesmo juiz que determinou a reintegração de posse dos outros espaços, Sella disse acreditar que a reconsideração da liminar deverá ocorrer em curto espaço de tempo. As salas ocupadas pela TV de circuito fechado, pelo chaveiro e pelo posto de arrecadação já haviam sido desocupadas antes da determinação judicial.

Voltar ao topo