Parreira terá “melhor lado esquerdo do mundo” contra Nigéria

O treinador Carlos Alberto Parreira resolveu apostar nos canhotos que brilharam com ele na época do Corinthians e montou a Seleção com Kleber, Ricardinho (hoje no São Paulo) e Gil para o amistoso desta quarta-feira, contra a seleção da Nigéria, às 14h45 (horário de Brasília).

O trio foi chamado, na época, pelo próprio técnico como o “melhor lado esquerdo do mundo”. Parreira conquistou a Copa do Brasil e o Rio-São Paulo pelo Timão em 2002.

Parreira definiu o time com Dida, Belletti, Juan, Lúcio, Kléber, Emerson, Kléberson, Ricardinho, Gil, Luis Fabiano e Ronaldinho.

O amistoso acontece no Abuja National Stadium, em Abuja, capital nigeriana.

Na tarde desta terça-feira Carlos Alberto Parreira comandou o único treinamento da equipe brasileira em terras nigerianas. Durante os 45 minutos de treino o técnico trabalhou posse de bola e parte tática da equipe.

Antes dos trabalhos de campo, o técnico reuniu os jogadores brasileiros no hotel e fez uma preleção, em que explicou que todos estavam ali por méritos e que quem irá decidir sobre o futuro deles na Seleção Brasileira são eles próprios. Parreira deixou claro que nenhum jogador está hoje na equipe para fazer parte de experiências.

A Seleção Brasileira desembarcou na noite desta segunda, em Abuja, após mais de 20 horas de viagem.

Voltar ao topo