Skaf: seria erro investidor ficar receoso com o Brasil neste momento de crise

O presidente da Federação das Indústrias do Estado de São Paulo (Fiesp), Paulo Skaf, avaliou nesta sexta-feira, 24, como um “grande erro” o receio de alguns empresários estrangeiros de investir no Brasil neste período de crise política e econômica. Isso porque, segundo ele, é nesse contexto que grandes oportunidades de negócios estão à disposição no País, com custos mais acessíveis.

Durante encerramento do Encontro Empresarial Brasil-Coreia, na sede da Fiesp, Skaf citou que há oportunidades de negócios em especial nas áreas da construção civil, indústria de transformação, setor de petróleo e gás. “O momento desse encontro é oportuno, porque o Brasil passa por um período que vai abrir oportunidades para comprar e vender produtos”, disse.

Skaf participa do encerramento do evento ao lado da presidente da República da Coreia do Sul, Park Geun-Hye, e de outros empresários coreanos e brasileiros. Antes de participar do evento em São Paulo, a presidente esteve em Brasília, onde se reuniu com a presidente Dilma Rousseff e o ministro da Fazenda, Joaquim Levy.

Voltar ao topo