Dilma diz que governo pode incluir o Minha Casa Melhor no Minha Casa, Minha Vida

Em rápida conversa com jornalistas após cerimônia de entrega de casas do Minha Casa Minha Vida em Araguari, Minas Gerais, a presidente Dilma Rousseff disse que a inadimplência foi o motivo de o governo ter suspendido o Minha Casa Melhor, programa que oferecia financiamento de móveis aos beneficiados.

A presidente disse que o governo está revendo o Minha Casa Melhor. “Ao contrário do Minha Casa Minha Vida, que tem baixa inadimplência, o Minha Casa Melhor começou com inadimplência”, relatou. A presidente também informou que o governo avalia incluir o programa dentro do Minha Casa Minha Vida. “É um processo de avaliação”, explicou, dizendo que ainda que o programa de habitação é um dos mais importantes de seu governo.

A presidente participou da entrega de casas do Minha Casa, Minha Vida. Ressaltou em discurso as melhorias das moradias que vêm sendo entregues. Além de mudança de piso e largura de janelas, Dilma falou sobre as casas com aquecimento solar, que propiciarão redução no gasto das famílias com as contas de energia. “Mais do que casas, estamos entregando um caminho para um futuro melhor”, disse a presidente aos moradores do condomínio Bela Suíça 2, em Araguari.

Voltar ao topo