Light diz manter campanhas educativas para redução de consumo de energia

A Light, distribuidora de energia do Rio de Janeiro, rebateu críticas de técnicos do governo que apontaram a empresa como exemplo de falta de advertência aos usuários sobre a necessidade de economia no consumo de eletricidade. A empresa, por meio de sua assessoria de imprensa, informou que desde 2010 aborda constantemente o tema em suas campanhas publicitárias, em projetos educativos dentro de comunidades e escolas públicas e em todos os canais de comunicação disponíveis.

“No ano passado a Light manteve por quatro meses uma campanha no ar, que incluiu a troca de um milhão de lâmpadas eficientes na Baixa Fluminense. A campanha, que começou em agosto, incentivava a redução da consumo para investir mais no bem. Teve a participação, entre outros, da atriz Dira Paes e do ator Marcius Melhen”, disse a distribuidora, informando que a campanha retornará, em 4 de fevereiro, em redes de televisão, rádio, mobiliários urbanos e impressos com o mote “Por uma conta mais Light no Verão”. Trará os atores José Loretto e Débora Nascimento.

Voltar ao topo