Fiep sedia evento que irá discutir a melhoria dos negócios

A Associação de Profissionais de Gestão de Processos de Negócios (ABPMP) Brasil promove nesta quinta-feira (23) no Centro de Eventos da Federação das Indústrias do Paraná (FIEP) o BPM Day Curitiba. O evento, que é gratuito, tem a proposta de mostrar como empresas públicas ou privadas estão se tornando mais eficientes e melhorando seus resultados a partir de mudanças na forma de gerir os negócios e processos.

O gestor regional da ABPMP para o Paraná, Xisto Alves de Souza Junior destaca que as empresas que estão olhando para seu o negócio de forma ampla, integrando toda a cadeia, eliminando desperdícios e se colocando no lugar do cliente, estão obtendo melhores resultados e se tornando competitivas. “E isso também vale para as organizações públicas, pois a aplicação de gerenciamento de processos habilita os gestores a agregar maior valor aos serviços prestados ao cidadão”, avalia Xisto.

Durante a programação do BPM Day Curitiba serão apresentados casos práticos do Ministério Público de Santa Catarina, da Unimed Vales do Taquari e Rio Pardo, do Governo de Sergipe, da GVT e da International Paper. O BPM Day está na 39ª edição, sendo o quarto evento na capital paranaense. Informações e inscrições no www.abpmp-br.org ou (41) 3015-1580.

Voltar ao topo