Dunga pede desculpas à torcida por ofensas em coletiva

Fabrice Coffrini/AFP

O técnico da seleção brasileira, Dunga, pediu desculpas nesta quinta-feira à torcida pelo comportamento na entrevista coletiva após a vitória de 3-1 sobre a Costa do Marfim, no último domingo, quando ofendeu um jornalista.

¨Vou falar uma única vez sobre esse assunto. Quero pedir desculpa ao torcedor brasileiro, pela minha atitude, a forma como eu me comportei, porque o torcedor, que sempre tem apoiado a seleção brasileira, não tem nada a ver com meus problemas pessoais, ou uma ou outra situação¨, declarou o treinador em uma entrevista coletiva concedida no estádio Moses Mabhida, em Durban, que será o palco do jogo entre Brasil e Portugal na sexta-feira.

Em seguida, Dunga, que no domingo ofendeu o jornalista da Rede Globo Alex Escobar depois que viu o comentarista, que estava falando no telefone celular, balançar a cabeça de maneira negativa, fez um desabafo.

¨Eu, como brasileiro, como todo torcedor, só quero trabalhar, só quero que me deixem trabalhar. Então eu peço desculpa ao torcedor brasileiro, porque ele não tem que saber de algumas coisas, ouvir algum desabafo meu, só tem que torcer pela seleção brasileira, ser feliz por aquilo que a seleção brasileira faz¨.

¨Só quero trabalhar pela seleção brasileira e fazer um bom trabalho¨, completou.

O Brasil entra em campo na sexta-feira contra Portugal às 16h (11h de Brasília) e precisa apenas de um empate para garantir o primeiro lugar do Grupo G.