Pancada

Soldado do Exército se perde e bate em poste no Bacacheri

Um soldado do Exército, identificado inicialmente como soldado Cristofer, feriu-se gravemente ao bater o carro que dirigia contra um poste da Rua Vereador Antônio Domacoski, no Bacacheri, por volta das 19h40 desta sexta-feira (22). Testemunhas dizem que ele não usava cinto de segurança e este pode ser o motivo porque se machucou tanto.

O tenente Gustavo Alves, do Corpo de Bombeiros, disse que a vítima estava enclausurada no carro, ou seja, não conseguia sair. Apesar de não ter ficado preso em ferragens, o rapaz tinha muitas lesões em crânio e abdômen. O tenente não confirmou se o rapaz usava ou não o cinto, mas pelo que disseram as testemunhas, o militar se feriu bastante provavelmente por bater o corpo em várias partes internas do carro, ao ser arremessado, já que estaria sem a proteção.

O soldado foi levado pelo Siate ao Hospital Evangélico, onde deve passar por cirurgia. As testemunhas dizem que ele andava depressa, mas não correndo muito. Não se sabe por qual motivo o jovem se perdeu na direção e foi direto para cima do poste, que caiu e ficou destruído.

Poste ficou destruído e motorista teve lesões graves em cabeça e barriga. Foto: Lineu Filho