Em estado grave!

Soldado e garota são ejetados após capotamento em Curitiba

Um soldado lotado no 20º Batalhão da Polícia Militar (BPM) se envolveu em um grave acidente na madrugada desta quinta-feira (30), na Rua Eduardo Pinto da Rocha, no bairro Alto Boqueirão, em Curitiba. O rapaz, que tem 25 anos, ficou gravemente ferido junto com uma jovem de 23. Outro acidente grave nesta madrugada terminou com a morte de um rapaz.

O acidente aconteceu por volta das 5h30, depois que o rapaz, que seguia em um Astra atingiu um muro e capotou. O soldado Guilherme Messias Pereira e a jovem Karoline Daiane Meunek, que estava com ele, precisaram ser socorridos às pressas pelo Siate.

Os dois foram encaminhados ao Hospital do Trabalhador e ambos correm risco de morte. A suspeita dos bombeiros é a de que o soldado e a jovem teriam sido ejetados do veículo ao capotarem.

O Astra ficou completamente destruído e policiais do Batalhão de Trânsito da Polícia Militar (BPTran) registraram o boletim de ocorrência. O colete, fardamento e a arma do PM foram entregues ao comandante do 20º BPM por segurança.