Não perdoam!

Cratera em praça do centro de Curitiba vira memes na internet

A cratera que se abriu na Praça Carlos Gomes, centro de Curitiba, na semana passada, se tornou motivo de piada entre usuários do Facebook. Uma foto foi usada como base para fazer os famosos memes dizendo o que poderia sair do buraco. De metrô a fóssil de dinossauro, até banho de lama foi colocado nas montagens.

As imagens foram colocadas nesta terça-feira (28) e tem mais de 30 fotos. Os usuários foram convidados a participar das montagens e enviar suas criações para que sejam colocadas na pasta, que já incluiu até o presidente Barack Obama, dos Estados Unidos.

Veja as montagens:

 Veja mais montagens

REFORMA

Nesta quarta-feira (29), funcionários da prefeitura de Curitiba trabalham na reforma da parte que cedeu. De acordo com a Secretaria Municipal de Obras, a cratera se abriu em decorrência da chuva que caiu na cidade na semana passada.

O local que cedeu é uma galeria do Rio Ivo. Conforme a prefeitura, a galeria pode ter se rompido. A administração municipal esperava, na semana passada, que a chuva desse uma trégua para começar os trabalhos. O solzinho e o céu azul das manhãs colocaram em suspenso a promessa de um inverno de gelar até os ossos e até mesmo a chuva deu uma trégua.