Campo Largo

Motorista envolvido em acidente de caminhões morre no hospital

O caminhoneiro Antônio Marcos Sokulski, 44 anos, morreu no Hospital Nossa Senhora do Rocio, em Campo Largo, Região Metropolitana de Curitiba (RMC), na noite deste domingo (29). Ele ficou gravemente ferido em um acidente entre dois caminhões na manhã de quinta-feira (26) no quilômetro 590 da BR-376, o Contorno Sul, em Curitiba.

A colisão traseira aconteceu por conta de um congestionamento causado pelo tombamento de outro caminhão logo à frente. “O trânsito estava lento, eu andava devagar, quando senti a pancada atrás”, contou Adilson Leiss, de 29 anos, motorista que foi atingido pelo caminhão de Antônio.

O caminhoneiro ficou preso às ferragens e foi socorrido por várias equipes do Corpo de Bombeiros. Na tentativa de salva-lo, os socorristas o encaminharam de helicóptero ao hospital, já em coma induzido, mas ele não resistiu.

O corpo de Antônio foi recolhido ao Instituto Médico-Legal (IML) em Curitiba. O velório e sepultamento devem acontecer assim que o corpo seja liberado aos familiares após exames necessários.