Noite violenta

Cruzamento complicado do Santa Cândida é palco de mais um acidente

Um cruzamento complicado, entre as ruas João Reboli e Coronel Wallace Scott Murray, no bairro Santa Cândida, foi local de mais um acidente na noite desta segunda-feira (23). A pancada violenta entre um Celta e uma moto deixou três pessoas feridas.

De acordo com a polícia, um dos motoristas furou a preferencial. O Celta atingiu a moto e, com o impacto, os dois ocupantes da motocicleta tiveram ferimentos graves. O rapaz, de 21 anos, era o que preocupava mais os socorristas do Siate, pois teve traumatismo craniano.

A jovem, de 20, que estava com o rapaz na moto, teve ferimentos graves, mas não corria risco de morte. Além dos dois, o motorista do Celta também se feriu levemente e foi encaminhado ao hospital. Policiais do Batalhão de Trânsito da Polícia Militar (BPTran) registraram o boletim de ocorrência do acidente.

Reclamação

Moradores disseram que veículos colidindo já se tornou rotina neste cruzamento do bairro. Segundo quem vive na região, geralmente motoristas que não são dali acabam se envolvendo em acidentes por não saber que é preferencial, já que existe uma placa de sinalização, mas ela estaria escondida pelo mato. “Precisa ser mais bem sinalizado e de uma lombada. Porque daqui a pouco teremos mortes”, desabafou uma moradora.