Destruído

Sem freio, caminhão do Corpo de Bombeiros cai em barranco

Desenfreado, um caminhão do Corpo de Bombeiros caiu em um barranco do Bosque Pilarzinho, na tarde desta segunda-feira (18). Dois bombeiros sofreram ferimentos leves. A viatura tinha saído de manutenção na semana passada.

A imagem do acidente, que ocorreu por volta das 16h, era impressionante. O caminhão ficou bastante danificado. Segundo o tenente Mauro Henrique Fernandes, do 7º Grupamento do Corpo de Bombeiros, a equipe voltava de vistorias em estabelecimentos, feitas diariamente. “Quando, aqui na Rua Humberto de Campos, que é um pouco íngreme, o condutor relatou que perdeu o freio”, contou.

O condutor desviou de um motociclista e acabou caindo no bosque. No momento do acidente, quatro bombeiros estavam no caminhão. Dois deles se feriram, um teve uma lesão no rosto, outro na perna. Os dois foram encaminhados ao Hospital Evangélico.

Será instaurado um inquérito para verificar as causas do acidente. O tenente informou que não é possível precisar quanto tempo levará para a viatura voltar ao funcionamento.