Capotamento

Cinco pessoas são ejetadas de carro em grave acidente em Curitiba. Veja o vídeo!

Um grave acidente ocorrido na manhã desta quinta-feira (11), na BR-476, em Curitiba, terminou com cinco vítimas sendo encaminhadas em estado grave a hospitais da capital. O caso ocorreu no quilômetro 144.

Um Renault Logan saiu da pista, bateu contra um barranco e capotou. As cinco pessoas que estavam no veículo foram ejetadas do automóvel. Um helicóptero da Polícia Rodoviária Federal se deslocou ao local para ajudar no resgate das vítimas, assim como várias ambulâncias do Siate e do Samu.

A pista só foi liberada por volta das 12h45. O grave acidente fez com que o trânsito ficasse complicado na região, o que afetou também o Contorno Leste, a Linha Verde e outras ruas próximas ao local. 

O carro seguia sentido Araucária no momento do acidente. O veículo era dirigido por um homem de 34 anos. Haviam ainda no interior do automóvel duas mulheres, de 24 e 31, e duas meninas, uma de sete e outra que não teve a idade confirmada até o momento.

As vítimas foram levadas para o Hospital do Trabalhador, Hospital Cajuru, Hospital Municipal de Araucária e Hospital do Rocio, em Campo Largo.