Que pancada!

Mulher é ejetada de veículo após grave acidente no Juvevê

A imprudência de dirigir sem permissão, somado ao uso de bebida alcoólica, causou um acidente de trânsito no começo da manhã deste domingo (17), no Juvevê, em Curitiba. Uma mulher de 30 anos foi ejetada de um veículo ao ser atingida por um motorista alcoolizado.

O acidente foi por volta das 6h, no cruzamento das ruas José de Alencar, com Augusto Stresser. O rapaz, dirigindo um Jetta Perua, furou o sinal e acertou em cheio a motorista de um Palio.

Com o impacto da batida, a mulher foi ejetada do carro. Ela teve ferimentos considerados leves, pela dimensão do acidente, e foi encaminhada ao Hospital Cajuru.

O rapaz, de 24 anos, foi preso pela Polícia Militar. Isso porque segundo o tenente Daniel, do 20º Batalhão, ele tinha a Carteira Nacional de Habilitação (CNH) vencida desde janeiro de 2015 e estava embriagado.

O motorista do Jetta Perua não quis fazer o teste do bafômetro, mas mesmo assim foi constatada a embriaguez pelos próprios policiais. Ele foi encaminhado à Delegacia de Delitos de Trânsito (Dedetran), onde, ainda de acordo com a PM, o rapaz já respondia a um boletim de ocorrência por dirigir embriagado.