Juvevê

Mulher morre após se envolver em acidente com ônibus

Uma fatalidade causou a morte de uma motociclista na manhã desta segunda-feira (23), no Juvevê, em Curitiba. Fabiana Portella, 37 anos, se desequilibrou, caiu e o ônibus da linha Atuba/Vila Palmital a atropelou.
De acordo com o Batalhão de Trânsito, o ônibus e a moto seguiam sentido centro na Rua Campos Sales, esquina com a Rua Deputado Mario de Barros e pararam no semáforo. Ainda na manhã desta segunda-feira, um motociclista de 25 anos morreu ao se envolver em um acidente com moto.

Quando abriu o sinal, segundo testemunhas, Fabiana se desequilibrou, caiu para o lado esquerdo e o rodado do ônibus passou por cima do capacete. Ela morreu na hora.

Lourenço Vieira, motorista do ônibus, apesar de tantos anos de profissão, estava em estado de choque e não comentou sobre o ocorrido. Havia poucas pessoas dentro do coletivo no horário do acidente.

José Carlos de Souza, motorista, viu o acidente e correu pra tentar ajudar a vítima. “Eu virei a rua, estacionei o carro e corro, mas ela já estava morta. Tinha muito sangue escorrendo pelo capacete. A moto ainda estava ligada, foi uma tragédia”, contou.

O trânsito ficou parcialmente bloqueado até as 10h. O corpo foi recolhido ao Instituto Médico-Legal.

Colaboração/Leitor.

Paraná Online no Facebook