Implacável!

Tempestade destrói quadra poliesportiva. Estrutura toda desmoronou!

A chuva e o forte vento que atingiram bairros de Curitiba e região metropolitana no fim da tarde de quarta-feira (11) provocaram muitos estragos.

Por volta das 16h30 o vendaval fez com que a estrutura de uma quadra poliesportiva localizada na Rua Guilherme Rodbard, bairro Campo Pequeno, em Colombo, viesse abaixo,  ficando completamente destruída.

No horário, era para estar acontecendo uma aula de futebol com as crianças do bairro. Mas por sorte, o professor cancelou o treino poucas horas antes.

Vizinha da quadra, a zeladora Edna Mendes de 40 anos, conta que o susto foi grande.

“Veio aquela chuva forte, com pedras e muito vento. Nisto escutei um barulhão e quando olhei pela janela da minha cozinha vi as telhas de zinco voando e a quadra no chão.  Pensei que a minha casa também seria desenhada, mas graças à Deus, não aconteceu nada”.
Segundo testemunhas, na quadra havia dois pedreiros no momento do desastre. Mas ambos foram socorridos pelo proprietário do local, apenas com ferimentos leves.

Escola

No Novo Mundo, a destruição foi no Colégio Estadual João Bettega, que fica na Rua Visconde do Serro Frio.
Segundo informações dos bombeiros, várias salas ficaram destelhadas, alunos e funcionários se assustaram, mas ninguém ficou ferido.

Vizinha da quadra, a zeladora Edna Mendes de 40 anos, conta que o susto foi grande.

Paraná Online no Facebook