Morte no trânsito

Idosa que se envolveu em grave acidente morre no hospital

Olivia de Paula da Silva, de 80 anos, que ficou gravemente ferida em um acidente entre dois carros na manhã deste domingo (1), morreu no Hospital Cajuru. O acidente aconteceu depois da tentativa de fazer um retorno na Avenida Comendador Franco (Avenida das Torres), no Jardim das Américas.

A idosa estava no Fox, junto com o marido, Antônio Rodrigues da Silva, de 75 anos, que dirigia o veículo. O carro fazia o retorno, quando foi atingido por um Gol, ocupado por Valmir da Silva, e o filho Anderson da Silva, de 10 anos.

O acidente aconteceu bem em cima de um dos retornos da Avenida das Torres. O motorista do Fox virou e o motorista do Gol não conseguiu frear em tempo. Os dois carros bateram e, com o impacto, o Fox rodou na pista, destruiu um ponto de ônibus e parou ao bater contra um poste.

Todos os envolvidos ficaram feridos e foram encaminhados ao Hospital Cajuru. Pai e filho tiveram alta ainda no domingo. A idosa não resistiu e o marido dela recebeu alta nesta segunda-feira (2). O sepultamento de Olivia está marcado para a tarde desta segunda, no cemitério Parque Iguaçu. 

Paraná Online no Facebook

Voltar ao topo