Jardim das Américas

Quatro pessoas ficam feridas em grave acidente na Av. das Torres

Quatro pessoas, entre elas um casal de idosos, ficaram feridas em um acidente grave no começo da manhã deste domingo (1), no bairro Jardim das Américas, em Curitiba. O acidente aconteceu quando o motorista de um Fox foi atingido por um Gol enquanto fazia o retorno na Avenida Comendador Franco (Avenida das Torres).

Os dois ocupantes do Fox, um casal de idosos, de 88 e 75 anos, tiveram ferimentos mais graves. No Gol, o motorista e o filho dele, um garoto de 10 anos, também se feriram, mas sem gravidade. Os quatro foram encaminhados ao Hospital Cajuru.

O acidente aconteceu bem em cima de um dos retornos da Avenida das Torres. O motorista do Fox virou e o motorista do Gol não conseguiu frear em tempo. Os dois carros bateram e, com o impacto, o Fox rodou na pista, destruiu um ponto de ônibus e parou ao bater contra um poste.

A pista ficou um pouco lisa depois do acidente, porque um dos veículos derramou óleo. Agentes da Secretaria Municipal de Trânsito (Setran) estiveram no local e no começo da tarde o asfalto foi limpo.

Capão Raso

Já do outro lado da cidade, no cruzamento das ruas Leon Nicolas com a Amilcare Bientinezi, no Capão Raso, cinco pessoas ficaram feridas em outro acidente. O motorista de um Chevette perdeu o controle do carro e bateu contra um muro. Com o impacto, o carro foi lançado num poste.

O motorista, identificado como Jeferson Matheus Fabrício, de 25 anos, teve ferimentos graves. Ele e outras quatro meninas, Talita Scusiato, 18 anos; Lara Marcila Correa, de 18, Kynberly Ferreira, 18 anos, e uma adolescente de 14 anos também ficaram feridas. Todas as vítimas foram encaminhadas ao Hospital do Trabalhador.