Se beber não dirija

Motorista embriagado colide contra carreta e passageiro morre

Um acidente entre um carro e uma carreta, no Contorno Norte de Curitiba, deixou um morto e dois feridos, no início da tarde de domingo (25), próximo ao viaduto da Rua Vereador Wadislau Bugalski, em Almirante Tamandaré.

O condutor do automóvel, um Gol prateado, atravessou a rodovia para pegar o retorno para Curitiba, na altura do Km 12. O motorista da carreta seguia no sentido Colombo e não conseguiu evitar a colisão, que ocorreu por volta das 12h30.

“Ele atravessou na minha frente. Eu tentei segurar, mas não deu. O carro foi parar embaixo do caminhão”, relata o motorista da carreta, Carlos Joelson, visivelmente abalado. Ele havia saído de Paranaguá a trabalho. O motorista do Gol, Sebastião Cândido de Jesus Pedroso, técnico de refrigeração de 48 anos, estava embriagado, e sofreu um ferimento leve no nariz. O bafômetro acusou 1.02.

Morreu na hora o passageiro identificado como Paraíba, que ia ao lado do motorista. Dois passageiros iam no banco traseiro do Gol, e ficaram gravemente feridos. Um deles, de 54 anos, foi levado de helicóptero ao Hospital Angelina Caron.

Paraná Online no Facebook