Queimando tudo

Incêndio em ferro velho provoca até explosão de veículo

Um incêndio de grandes proporções atingiu um ferro velho no começo da tarde desta quarta-feira (23), em São José dos Pinhais, na região metropolitana de Curitiba. Pelo menos dois caminhões do Corpo de Bombeiros foram enviados ao local para conter as chamas, que causaram até uma explosão no local.

Segundo moradores, uma pessoa que não é conhecida teria ateado fogo no mato de um terreno baldio, que fica na Rua Francisco Dal Negro, na Colônia Rio Grande. Por causa do calor, o fogo rapidamente se alastrou e as chamas atingiram um dos carros de um ferro velho, que estava com um pouco de gasolina no tanque.

O incêndio tomou conta de parte do ferro velho. Minutos após as chamas ganharem grandes proporções, houve uma explosão no local, possivelmente por causa do combustível dos veículos.

Apesar do susto, não há informações de feridos. Os bombeiros tiveram um pouco de dificuldade em chegar ao local do incêndio, pela quantidade de veículos no terreno do ferro velho. Foi preciso entrar pelo muro de um terreno ao lado. As equipes devem trabalhar por toda a tarde. 

Bombeiros tiveram dificuldade para chegar ao local do incêndio. Foto: Fernanda Zaremba.

Paraná Online no Facebook