Na segunda-feira

Desfile de 7 de Setembro vai mudar tráfego no Centro Cívico

O desfile cívico de 7 de Setembro, na Avenida Cândido de Abreu, irá bloquear diversas ruas na segunda-feira. A parada será entre 9h e 12h30 e os bloqueios de trânsito começam às 23h de domingo e seguem até as 14h de segunda-feira. A Avenida Cândido de Abreu permanecerá bloqueada uma hora a mais.

Moradores

Em função da movimentação das tropas e dos veículos militares, os moradores da região do Centro Cívico, entre as 18h de domingo e as 12h de segunda-feira, não deverão deixar seus veículos estacionados na via pública nos seguintes trechos: Alberto Folloni, entre as ruas São Sebastião e Manoel Eufrásio; São Sebastião, entre as ruas Eurípedes Garcez do Nascimento e Alberto Folloni; Eurípedes Garcez do Nascimento, entre as ruas Mal. Hermes e São Sebastião.

Estacionados

O evento também terá a presença de veículos motorizados (caminhões e blindados) do Exército, que estarão estacionados na Rua Dep. Mário de Barros.
Diversas linhas de ônibus terão seus percursos temporariamente alterados da meia-noite às 15h de segunda-feira, dia 7, por causa dos desfiles.

Paraná Online no Facebook