Ah, não, não não!!

Homem faz striptease e depois tem momento individual de prazer

Curitiba está se tornando a capital dos peladões. Em uma semana, foram três registros de homens andando completamente pelados pelas ruas da capital, na terça-feira (18) e na quarta-feira (19), o mesmo homem causou polêmica. Nesta sexta-feira (28), apesar do frio de 9ºC que fazia, outro homem, de aproximadamente 30 anos, tirou toda a roupa em frente à Catedral Basílica, na Praça Tiradentes.

Ao contrário das outras duas vezes, que o mesmo homem apenas andou nu pelas ruas e não se importava com as pessoas, dessa vez foi um pouco diferente. Visivelmente alterado, o homem estava com roupa e foi tirando aos poucos.

Ele foi visto, por volta das 7h, sem camisa por uma equipe de reportagem de rádio, que estava no local fazendo uma matéria sobre outro assunto. Em determinado momento, o homem tirou toda a roupa e começou a gritar frases sem sentido em frente à igreja.

Enquanto a equipe da Guarda Municipal não chegava, o homem foi um pouco além: sem se importar com quem estava passando, ele começou a se masturbar na frente de todos.

Quando a GM chegou, foi preciso acionar o Samu, porque o homem estava completamente incontrolável. Ele foi colocado em uma maca, mas para ser encaminhado à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) foi preciso amarrá-lo.  

O homem foi levado a UPA para receber atendimento e ser analisado se ele tem algum problema psíquico ou se estava sob efeito de algum tipo de droga ou bebida alcoólica. A GM tenta identifica-lo para, depois, ser encaminhado à Delegacia.  


Além destes três casos, outros ‘peladões’ fizeram sucesso. Relembre: 

Peladão pede arrependimento dos pecados na Rua XV

Homem flagrado andando como veio ao mundo em Morretes

Homem nu corre várias quadras no Bacacheri até se entregar

Casal de pelados prega a fé em Jesus e causa polêmica na RMC

Paraná Online no Facebook