Embriagado?

Acidente impressionante causa congestionamento na BR-116

Um caminhoneiro que seguia pela BR-116 perdeu o controle e atravessou o canteiro da rodovia, na tarde dessa segunda-feira (3). O motorista de um Uno que estava no sentido contrário se assustou e, ao jogar o carro para o acostamento, capotou e caiu na ribanceira. Ele e o filho de 8 anos ficaram feridos.

O acidente ocorreu no quilômetro 8 da BR-116, em Campina Grande do Sul, por volta das 16h30. O condutor do Uno, identificado como Décio Polinarski, 52 anos mora no Jardim Paulista, próximo ao local em que o carro caiu. Segundo o amigo, Eduardo Milani, ele saiu do trabalho, buscou o filho na escola e voltava para casa, quando foi surpreendido pelo caminhão. “Ele estava na pista da esquerda e jogou para o acostamento para desviar. Sorte que não vinha nenhum outro carro nas outras pistas, ou tinha envolvido mais gente”, comentou.

Décio e o menino, Felipe, sofreram apenas escoriações e foram levados ao Hospital Angelina Caron.

Conforme Eduardo, o motorista do caminhão e um passageiro que estava com ele aparentavam estar embriagados. O caminhoneiro foi socorrido e encaminhado ao hospital, e o colega fugiu do local do acidente.

O acidente causou congestionamento na rodovia, principalmente no sentido São Paulo.