Desrespeito

Causador de acidente espera socorro chegar e some

A falta de educação e de respeito às leis de trânsito causou mais um acidente em Curitiba. Dessa vez, o suposto causador do acidente fugiu do local como se nada tivesse acontecido. A batida, entre uma Pálio Weekend e um Voyage, foi por volta das 6h, no cruzamento da Alameda Doutor Muricy com a Rua Cruz Machado, no Centro.

O motorista da Pálio Weekend vinha pela Alameda Doutor Muricy e o Voyage pela Cruz Machado. Segundo o motorista da Pálio, que não quis se identificar, o motorista do Voyage furou o sinal e bateu no carro dele. “Com o impacto, eu me perdi na direção e só parei ao bater no poste”, contou.

O motorista da Pálio Weekend não ficou ferido. No Voyage, além do motorista, estava um passageiro de 30 anos, que ficou ferido. E foi só o socorro chegar, para o motorista do Voyage sumir do local do acidente. O passageiro foi encaminhado ao Hospital Evangélico, sem risco de morte.

Policiais do Batalhão de Trânsito da Polícia Militar (BPTran) fizeram o registro do acidente. Conforme informaram, caso o motorista da Pálio Weekend queira entrar na Justiça contra o outro motorista, ele pode.

O acidente, que poderia ter sido evitado, gerou o maior transtorno no centro. Foto: Magaléa Mazziotti.

O local do acidente é cercado por câmeras de segurança, tanto da Prefeitura de Curitiba, quanto de comércios e até mesmo da Defensoria Pública, e praticamente todas as câmeras podem ter registrado o veículo. Segundo o motorista da Palio Weekend, os ocupantes do Voyage eram mal encarados e não quiseram sequer conversar com ele. “Confesso que fiquei com medo. Por isso vou optar por nem buscar justiça”, lamentou. Fica o prejuízo.

**Tem notícia perto de você também? Mande para a gente pelo WhatsApp do Paraná Online. Adicione o número 9953-1318.

O Paraná Online está também no seu celular, basta adicionou o número e entrar em contato.