Mistério

Carro é incendiado em frente à delegacia

O Corpo de Bombeiros atendeu a uma ocorrência um pouco diferente na madrugada deste domingo (26), em Almirante Tamandaré, na região metropolitana de Curitiba. Por volta de 1h40 uma Ecosport que estava em frente à delegacia da cidade foi incendiada em um atentado criminoso.

O carro, que foi roubado na quarta-feira (23) no Campo Comprido, em Curitiba, foi recuperado na quinta-feira (24), na Estrada do Pacotuba, área rural de Almirante Tamandaré. A Ecosport estava já em fase de desmanche e foi encaminhada à delegacia para que fosse buscada pela seguradora.

Na madrugada, policiais militares foram acionados por vizinhos que perceberam o fogo. As chamas altas começaram do nada e ninguém soube dizer quem teria ateado fogo no veículo.

Os bombeiros contiveram as chamas e o carro, que já estava sem algumas partes, ficou completamente queimado. A suspeita, tanto do Corpo de Bombeiros, quanto dos policiais militares e civis, é de que algum morador de rua tenha ateado fogo no veículo.

Além dos moradores de rua, que passam sempre algum tempo da noite próximo à delegacia, há possibilidade de que algum bandido tenha começado o incêndio para eliminar alguma prova de crime.

Confira mais fotos da matéria.