Grana no bolso!

Tribuna lança promoção que promete ajudar na hora de economizar

A partir da próxima segunda-feira, dia 27, a Tribuna dá uma ajudinha para quem quer levar uma vida mais saudável: o jornal lança a promoção Junte e Troque Lunch Box. Basta juntar três selos que estarão estampados na capa da Tribuna e, pelo valor promocional de R$ 22,90, pode trocá-los por uma Lunch Box para o transporte de refeições. É um kit com dois compartimentos, para alimentos quentes e frios, e revestimento interno em inox.

“O objetivo da campanha é promover uma vida saudável para nossos leitores e isso começa com uma boa alimentação”, diz a coordenadora de Ações Promocionais do GRPCOM, Evelin Teixeira.

As trocas poderão ser feitas a partir de quarta-feira (29), na loja da Praça Carlos Gomes (Rua Monsenhor Celso, 361, Centro). A promoção é válida até 7 de agosto e os selos para troca não podem ser repetidos. Os estoques da Lunch Box são limitados.

“Gracias e adelante!”

Ganhadores das viagens da Tribuna Premiada Buenos Aires retornaram no começo do mês da Argentina animados e estão na expectativa de novas promoções do jornal. Um dos contemplados, o leitor Luiz Carlos Pons Ayres enviou uma carta de agradecimento pelo prêmio.

“Ao retornarmos de tão belo passeio, que nos foi ofertado pela sorte e pela nossa insubstituível Tribuna, gostaria eu de ser um poeta para através de despretensiosas palavras, exprimir a nossa gratidão por tudo de bom que nos foi proporcionado. Viagem maravilhosa; hotel aconchegante e confortável; grupo homogêneo, alegre e interativo; vinhos e cardápios especiais e passeios inesquecíveis, formaram o pacote com o destino à felicidade. Lembranças serão saudades.

Por tudo aquilo que nos foi proporcionado, à Tribuna o nosso penhorado muito obrigado e recebam todas as palmas do mundo, das palmas das nossas mãos e, que novas e aluminíferas promoções voltem a acontecer! Gracias e adelante!”, escreveu.