Boqueirão

Ônibus invade loja de autopeças após colidir com carro

Um ônibus de transporte privado invadiu uma loja de autopeças no começo da manhã desta sexta-feira (03), no Boqueirão. O acidente aconteceu depois que um motorista sem Carteira Nacional de Habilitação (CNH), em um Pálio, atingiu o gigante, no cruzamento da Avenida Marechal Floriano Peixoto com a Ru Bley Zorning.

Os três ocupantes do Pálio seriam militares do exército. Dois deles ficaram feridos e foram encaminhados, sem risco de morte, ao hospital. O ônibus fazia o transporte de funcionários de uma empresa na Cidade Industrial de Curitiba (CIC) e nenhum ocupante ficou ferido.

Policiais do Batalhão de Trânsito da Polícia Militar (BPTran) registraram o acidente e levantaram as informações com cada motorista. De imediato, não houve acordo entre quem se responsabilizaria pelo acidente.

O motorista do Pálio que, supostamente, teria causado o acidente, fez teste do bafômetro no local, que teria apontado zero para o uso de álcool. Como não tinha CNH, foi encaminhado à Delegacia de Delitos de Trânsito (Dedetran) e deve responder a uma infração administrativa.