Suposto racha

Adolescente morre em acidente e um dos motoristas envolvidos some

Um menino de 15 anos morreu em um acidente na madrugada desta terça-feira (26), no Contorno Norte, divisa de Almirante Tamandaré com Curitiba. Ele estava em um Peugeot que foi atingido por uma Hilux. Com a pancada, que encheu a traseira do carro, o garoto não resistiu.

Socorristas do Siate, com apoio do médico, foram acionados e na chegada ao local prestaram socorro a criança. Ele morreu dentro da ambulância, a caminho do Hospital Evangélico, em Curitiba. Outro ocupante do Peugeot também ficou ferido, mas sem gravidade. O motorista da Hilux também teve ferimentos. Os dois foram encaminhados ao mesmo hospital que o garoto. 

De acordo com as informações do local, o garoto estava no banco de trás do Peugeot. A Hilux atingiu a traseira e destruiu completamente o carro. A pancada foi tão violenta que os dois veículos foram parar fora da pista.

Enquanto os socorristas do Siate davam atendimento aos dois feridos, os policiais se atentavam a um elemento importante nas investigações do acidente: o motorista do Peugeot não estava no local. Um boato de que os motoristas estariam em uma disputa de corrida foi levantado, mas não foi confirmado.

O boletim de ocorrência foi elaborado e agora cabe à polícia localizar os condutores dos veículos e investigar o que aconteceu. A Polícia Civil já procura o motorista do Peugeot, de placas de Pinhais (HSA-5428), para que ele preste depoimento. 

A pancada foi tão violenta que os dois veículos foram parar fora da pista. Foto:Colaboração/Rádio Difusora