Mais dois

Kombi atropela e mata pedestre em Balsa Nova. Motorista fugiu

Uma mulher e um adolescente foram atropelados por um homem em uma Kombi por volta das 8h desta segunda-feira (25), na Rua Alberto Lechinowski, em Balsa Nova, Região Metropolitana de Curitiba. Adriana Santos Vaz, 35 anos, não resistiu e morreu no local. O adolescente, Henrique Alex Wosne, 17, foi socorrido em estado grave ao hospital e corre risco de morte.

O motorista do veículo não prestou socorro algum às duas vítimas. De acordo com testemunhas, depois de atropelar os dois, ele engatou a marcha ré e foi embora do local. A polícia já investiga o atropelamento e busca saber se o acidente foi fatalidade ou intencional, já que existem informações de que o motorista seria ex-namorado de Adriana.

A mulher chegou a ser atendida e recebeu socorro na ambulância do município, mas morreu a caminho do hospital. Já o adolescente, foi encaminhado às pressas, com ferimentos graves, ao Hospital de Balsa Nova e, em seguida, foi conduzido ao Hospital Nossa Senhora do Rocio, em Campo Largo.

As placas da Kombi foram anotadas e, imediatamente policiais militares e civis começaram buscas pelo motorista. De acordo com as primeiras informações, o atropelamento pode ter sido criminoso e motivado por ciúme. Apesar disso, nenhuma informação de parentesco entre Adriane e Henrique foi passada.