Na hora do desespero...

Incrível! Avó faz parto de neta às pressas na RMC

Socorristas do Corpo de Bombeiros acostumados com tragédias e notícias ruins, começaram a semana com uma informação que lhes garantiu um sorriso no rosto. No começo da manhã desta segunda-feira (4), eles foram acionados por um pai desesperado, que estava com a esposa em trabalho de parto em uma área rural em Almirante Tamandaré. Pela distância do local, a avó da criança fez o parto, mas os socorristas chegaram a tempo de ver a pequena menina minutos depois de nascer.

A mãe da menina, uma jovem de 19 anos, foi socorrida na ambulância do Siate. As duas, com o pai feliz com o nascimento da filha, foram encaminhadas a Maternidade Mater Dei, na Rua Conselheiro Laurindo, centro de Curitiba. De acordo com os socorristas, as duas passam bem.

O pai contou que a mãe entrou em trabalho de parto durante o final da madrugada e começo da manhã desta segunda. Desesperado, ele saiu pedir ajuda e, por ser uma área rural, o parto às pressas, precisou ser feito pela avó. A criança nasceu bem e foi prontamente atendida pelos socorristas quando chegaram.

A pequena menina, que ainda não teve o nome revelado, é o terceiro filho do casal. A família ficou extremamente feliz com a ajuda dos socorristas, que fizeram o encaminhamento do bebê e da mãe ao hospital para que sejam tomados os cuidados necessários após o parto.

A pequena menina, que ainda não teve o nome revelado, é o terceiro filho do casal.. Foto Colaboração/Rádio Difusora AM 590.