Atenção passageiros

Urbs anuncia mudanças nas linhas Tuiuti/Barigui e Vila Marqueto

A Urbs anunciou ontem alterações em duas linhas de alimentadores: Tuiuti/Barigui e Vila Marqueto. A primeira, que conecta o terminal Campina do Siqueira a Universidade Tuiuti, vai praticamente dobrar a distância percorrida, ligando agora Santa Felicidade ao Campina do Siqueira. A rota vai mudar de nome, passando a se chamar Terminal Santa Felicidade/Campina do Siqueira, a partir da próxima segunda-feira.

Segundo a prefeitura, a linha deve atender cerca de 3 mil passageiros por dia. A mudança foi antecipada em reportagem publicada na última edição da Tribuna Regional Santa Felicidade.
De acordo com a Urbs, o novo itinerário desobriga os passageiros a fazerem integração na Estação Mercês, com o ligeirinho Inter 2. Uma linha de reforço Tuiuti/Barigui deve ser mantida nos horários de entrada e saída da universidade. O trajeto será feito a partir do Terminal do Santa Felicidade, passando pelas ruas Via Veneto, Nicolau José Gravina, Francisco Basseti Junior, Laudislau Kula e BR-277.

Outra linha espichada é a Vila Marqueto, que antes passava ao lado da Vila São José, na Cidade Industrial de Curitiba. Agora, o ônibus vai circular na comunidade.

Voltar ao topo