Sem nenhum cobertor

Frio pode ter matado homem em São José dos Pinhais

Um homem de aproximadamente 35 anos foi encontrado morto na porta de um mercado, na Rua Cambé, esquina com a Rua Medianeira, no bairro Aviação, em São José dos Pinhais, na manhã desta quarta-feira (8). De acordo com a perícia do Instituto de Criminalística, o homem pode ter morrido de frio, mas como ao lado do corpo havia uma garrafa de cachaça, há suspeita de que ele tenha bebido demais.

O homem foi encontrado sem nenhum cobertor, deitado no chão gelado da entrada do mercado. Para a perícia, o álcool somado ao frio que fez na madrugada, podem ter provocado mal súbito.

Algumas pessoas teriam visto alguém deixar o homem no local de madrugada, mas as informações não foram confirmadas pela polícia. Ele não era conhecido dos moradores e estava sem documentos.

O corpo do homem, que vestia camiseta preta, calça de jeans escura e chinelos havaianas, foi encaminhado ao Instituto Médico-Legal, que deve apurar qual foi a causa da morte e trazer a identificação oficial. A Delegacia de São José dos Pinhais investiga o que aconteceu.