Dia da Mentira!

7 notícias que podiam ser mentira, mas não são

Policiais exorcizam homem durante abordagem em Goiás

Quatro agentes da Polícia Militar de Goiás (PM-GO) realizam um exorcismo em um rapaz que não teve a identidade revelada. Três dos policiais seguravam o homem e um quarto agente gritava, repetidamente, “Sai, em nome de Jesus!”.

O vídeo, publicado no Facebook, rendeu mais de 15 mil compartilharamentos.

Homem vai parar na delegacia ao assumir que transava com cadela pit bull

A cadela, que era abusada sexualmente pelo homem, seria a namorada dele, conforme relatos do próprio investigado. (Foto: Colaboração/Polícia Civil)

Uma denúncia anônima aos policiais civis de Pontal do Paraná, no Litoral, acabou com o romance entre um homem e uma pit bull. A casa onde o homem mora, que fica às margens da PR-404, era o local onde ele mantinha também outros dois animais em péssimas condições. A cadela, que era abusada sexualmente pelo homem, seria a namorada dele, conforme relatos do próprio investigado.

Homem é assassinado a tiros na Rua da Paz

Homem foi morto com três tiros na Rua da Paz. (Foto: Aliocha Maurício)

Podia ter acontecido em qualquer outra rua, que aí o fato passaria “despercebido”, mas o destino fez com que o homem, sem identificação, fosse cruelmente morto a tiros na Rua da Paz, em Piraquara.

O corpo foi encontrado pelos próprios moradores, que ouviram tiros, por volta das 6h, e quando saíram de casa para ver o que havia acontecido, já o encontraram morto.

Freira derruba policial de motocicleta em Curitiba

Freira, que conduzia um Palio, fechou o policial que se aproximava de motocicleta. (Foto: Colaboração/José)

Uma freira, conduzindo um Palio azul escuro, na esquina das ruas Izaac Ferreira da Cruz e Dilermando Pereira de Almeida, no Pinheirinho, em Curitiba, não viu um policial militar que se aproximava de motocicleta pela preferencial e o fechou, causando um acidente na manhã de uma sexta-feira. Com o impacto da batida, o policial foi arremessado ao chão, mas sofreu apenas ferimentos leves.

Motorista é flagrado lendo e dirigindo a 145 km/h (e tem vídeo!)

Além do excesso de velocidade, o limite no local é de 110 km/h, a imagem congelada do radar mostra um objeto entre o motorista e o volante. (Foto: Reprodução/Facebook)

Além do excesso de velocidade, o limite no local é de 110 km/h, a imagem congelada do radar mostra um objeto entre o motorista e o volante. O objeto aparenta ser um jornal ou algo parecido, que chega a impedir parcialmente a visão através do para-brisa.

Assaltante é esfaqueado pela sua própria vítima no Mercês

Desesperado, o bandido esqueceu do roubo e pediu socorro no Centro de Diagnóstico Avançado por Imagem (Dapi). (Foto: Ciciro Back)

Só a coragem para cometer um assalto não foi o suficiente para um rapaz de 23 anos, que foi esfaqueado por uma das vítimas. Três pessoas subiam a Rua Brigadeiro Franco, nas Mercês, quando foram abordadas pelo jovem, que deu voz de assalto. Sem pensar duas vezes, uma das vítimas deu uma facada no rapaz.

Desesperado, o rapaz esqueceu o roubo e pediu socorro no Centro de Diagnóstico Avançado por Imagem (Dapi). Ele entrou ensanguentado no estacionamento do local, onde caiu, recebeu atendimento dos socorristas do Siate e foi encaminhado, em estado grave, ao Hospital Evangélico.

Preso com ‘tijolo’ de maconha alega que era para consumo pessoal

André tem antecedentes criminais por tráfico de drogas. (Foto: Átila Alberti)

Durante uma revista policial, foi encontrado na mochila de um adolescente um tijolo de maconha, pesando aproximadamente 600 gramas. “Ele alegou que trazia a droga para consumo pessoal. Todavia, ao consultar seus antecedentes criminais foi constatado que ele já tinha duas prisões anteriores por tráfico de drogas, uma delas justamente no mesmo local”, contou o delegado-titular do 1.º DP, Gil Rocha Tesserolli.

DE BRINDE, TRÊS PRESOS QUE MERECEM REAPARECER NO DIA DA MENTIRA:

Preso homem que fingia ser diretor de novelas da Rede Globo

Marcelo Hidalgo Silva Alvin foi preso por estelionato e uso de documento falso. (Foto: Ciciro Back)

Passando-se por produtor da Rede Globo, Marcelo Hidalgo Silva Alvin, 43 anos, aplicou diversos golpes em Curitiba. Dez vítimas já procuraram a polícia, entretanto, estima-se que ele tenha passado para trás cerca de 50 pessoas na capital. Segundo a investigação da Delegacia de, Estelionato e Desvio de Carga (DEDC), Marcelo dizia ter vindo ao Paraná em busca de novos talentos para programas de televisão.

Para tonar o golpe convincente, segundo a polícia, ele apresentava holerites falsos com o timbre da emissora, além de crachás de roteirista e diretor de televisão. Depois que as denúncias chegaram à delegacia, Marcelo começou a ser investigado e foi preso em um apartamento no Bairro Alto.

Falso vigilante flagrado sem CNH e com ‘carro clonado’

Dizendo ser de uma empresa privada, homem foi pego agindo de forma clandestina. (Foto: Colaboração/Marina Oliveto)

A certeza de que nunca seria pego e que o carro com adesivo de uma empresa de segurança privada lhe daria o “sossego” de não ser abordado pela polícia, fez com que um homem abusasse da sorte. O suspeito, de 47 anos, foi detido na noite de segunda-feira, depois que policiais descobriram que ele atuava para uma empresa clandestina.

Policiais militares do 12.º Batalhão flagraram o homem trafegando por cima da calçada na Rua Chile, no Rebouças. Ele não tinha habilitação, nem os documentos do Gol que dirigia e dizia ser vigilante de uma empresa privada. A PM constatou que o carro estava em nome de uma mulher da cidade de Ubiratã, no interior do estado, e a empresa que o suspeito dizia fazer parte sequer estava registrada na Polícia Federal (PF), portanto agia clandestina.

Malandro com distintivo da PM é flagrado fazendo ‘abordagens’ no Centro

O suspeito já tinha um BO por andar armado e ameaçar vizinhos. (Foto: Átila Alberti)

Depois de ameaçar pessoas e até fazer abordagens se passando por policial militar, na Praça Tiradentes, centro de Curitiba, um homem de aproximadamente 35 anos foi detido pela Guarda Municipal, na tarde de ontem (31/03). Ele foi encaminhado ao 1º Distrito Policial, onde foi liberado após assinar um termo circunstanciado.