Pra começar a semana!

Motorista começa o dia capotando três vezes em acidente no Hauer

A falta de atenção provocou um capotamento por volta das 9h desta segunda-feira (30), no cruzamento das ruas Tenente Francisco Ferreira de Souza com Doutor Júlio César Ribeiro de Souza, no Hauer. O motorista de uma Towner, que capotou, chegou a ser atendido pelo Serviço Integrado de Atendimento ao Trauma em Emergência (Siate), mas foi liberado no local. A motorista do Vectra, que bateu na Towner, não ficou ferida.

De acordo com testemunhas, o acidente aconteceu depois que um dos motoristas furou o sinal vermelho. A motorista do Vectra seguia pela Rua Tenente Francisco Ferreira de Souza e o rapaz na Towner, pela Rua Doutor Júlio César Ribeiro de Souza. Os dois colidiram e a Towner capotou três vezes.

De acordo com testemunhas, o acidente aconteceu depois que um dos motoristas furou o sinal vermelho. (Foto: Aliocha Maurício)

O rapaz que estava na caminhonete chegou a ser atendido pelos socorristas do Siate, mas recusou encaminhamento e foi, na sequência, por conta própria a um hospital. De acordo com o gerente do motorista da Towner, os dois motoristas envolvidos no acidente entraram em acordo ainda no local, sem que houvesse a necessidade da presença do Batalhão de Polícia de Trânsito (BPTran), da Polícia Militar.