Tragédia em família

Homem vem ao PR para o velório do pai e morre atropelado

Uma fatalidade tirou a vida de um homem momentos depois de a família dar adeus ao pai dele, em Itaperuçu, na noite deste domingo (30). Etman Batista do Carmo, 42 anos, veio do Mato Grosso do Sul às pressas para a cidade para se despedir de José Batista do Carmo, e foi atropelado por um ônibus escolar da cidade, na Rua Crispim Furquim Siqueira, no Centro.

Etman, que não havia conseguido participar do velório do pai, que foi enterrado pela manhã de sábado (28), morreu na hora ao ser atingido pelo gigante. Ele saía de uma pizzaria com o irmão e um amigo quando o acidente aconteceu.

De acordo com familiares, Etman foi até o restaurante e algum tempo depois de estarem no local, disse que estava cansado e queria ir embora. Os três andavam pela em direção à casa da família, que era próximo ao restaurante, quando Etman foi atropelado pelo micro-ônibus da prefeitura de Itaperuçu, que passou em alta velocidade pela rua em construção.

O homem foi arremessado por alguns metros e caiu morto. Desesperado, o irmão chegou a se pendurar no veículo para que o motorista parasse para prestar socorro, mas ele não atendeu aos pedidos. Informações não confirmadas pela polícia dão conta de que o ônibus transportava adolescentes que participaram de um jogo de futebol e o motorista, identificado como Ozires, era conhecido de Etman.

O homem não chegou nem a ser socorrido pelo Siate. A Polícia Militar fez os primeiros levantamentos e o motorista do ônibus, causador do acidente, que não parou para prestar socorro, não foi encontrado na região.