Sumiu

Família procura por empresário desaparecido

Uma família do bairro Santa Felicidade está desesperada atrás de Nelson Rogério Scheffer Batista, de 59 anos, desaparecido desde terça-feira (24). Ele foi visto pela última vez, por amigos próximos, ao embarcar em um ônibus da linha Bairro Alto/Santa Felicidade. Desde então a família não teve mais contato.

“Ele deixou o carro dele, junto com a chave e o documento com o sobrinho, no trabalho do rapaz, e também não levou o celular, que estava dentro do veículo”, contou a esposa Lizete Pianaro Batista, 55.

De acordo com a mulher, casada com Nelson há 35 anos, ele tinha hábito de não carregar o aparelho consigo e os dois até discutiam sobre isso quando o homem não levava, porque seria importante se houvesse necessidade de contato.

Nelson, que tem um restaurante em Campo Magro, não demonstrava ter nenhuma doença grave além de hipertensão. “Mas ele sempre foi muito quieto, falava o necessário, se estava em depressão, não demonstrou”, explicou a esposa, que disse que mesmo que o marido não demonstrasse, perceberia se estivesse diferente.

A família registrou o desaparecimento do empresário na Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). O que a esposa acredita, é que no trajeto do ônibus ao terminal Nelson possa ter perdido a memória e saiu desorientado pela rua.

Apesar das suspeitas da família, os policiais da DHPP os informaram que não descartam nenhuma hipótese, inclusive a de que ele possa ter sido morto. Informações sobre o paradeiro do empresário podem ser passadas diretamente aos familiares, pelos telefone 8474-9014 e 3273-3344 ou para o disque-denúncia da DHPP, 0800-6431-121.