Cidade Industrial de Curitiba

Idosa arranca sem olhar e colide contra ônibus lotado

Uma mulher de 63 anos ficou ferida ao bater um Logan em um ônibus do transporte coletivo na manhã desta quarta-feira (25). O acidente aconteceu na Rua Arthur Martins Franco, próximo ao cruzamento com a Rua Professor Algacyr Munhoz Mader, na Cidade Industrial de Curitiba (CIC), por volta das 7h.

A mulher estaria com o carro estacionado na Rua Arthur Martins Franco e, ao sair com o veículo, não percebeu a aproximação do ônibus. O motorista do gigante, da linha Sabará, que estava lotado, não conseguiu frear em tempo e acertou em cheio a porta do lado esquerdo do veículo.

Além da mulher, segundo informações no local, é professora de uma escola próximo ao local do acidente. Ela ficou ferida, foi socorrida pelo Siate e encaminhada, sem risco de morte, ao Hospital do Trabalhador.  No ônibus ninguém ficou ferido.

Policiais do Batalhão de Polícia de Trânsito da Polícia Militar (BPTran) registraram a ocorrência. Depois que sair do hospital, a mulher vai poder dar a versão dela do acidente e tirar a dúvida que ficou no local sobre o que pode ter acontecido.

Ônibus atingiu o lado do motorista e a idosa precisou de socorro. Foto: Colaboração/Marina Oliveto.